POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

A troca, devolução ou quaisquer problemas com a entrega do(s) seu(s) produto(s) devem ser sempre informados em nossos canais oficiais de atendimento: E-mail contato@ficalinda.com.br ou WhatsApp (17) 99202-3877;

Atente-se para descrição e ficha técnica do(s) produto(s) antes de finalizar sua compra (cor, dimensão, etc);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida por e-mail no momento da aprovação da compra, bem como aquela recebida juntamente com o(s) seus(s) produto(s), já que ela é a garantia de sua compra;

Conserve em boas condições o(s) produto(s), a(s) etiqueta(s), eventuais itens e acessórios, que acompanham sua compra, para, assim, possibilitar a troca ou devolução, caso sejam necessárias.

POLÍTICA DE ENTREGA

O(s) seu(s) pedido(s) será(ão) entregue(s) no endereço cadastrado no nosso site, de modo que é extremamente importante verificá-lo antes de finalizar sua compra.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega sempre podem ser simulados após adicionar os produtos de seu interesse no carrinho de compras ao clicar em “FRETE”, bastando informar seu CEP.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Após efetivação da compra, você pode acessar o campo acompanhe seu pedido ou solicitar informações em nossos canais oficiais de atendimento.

Atenção: O prazo de entrega se inicia tão somente após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Na finalização de mais de um pedido em nosso site, embora no mesmo endereço, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nós, da FICALINDA, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade do(s) seu(s) produto(s) durante todo o trajeto, enquanto transportado(s) até o seu destino, de modo que uma vez efetuada a entrega, a responsabilidade pela integridade do(s) produto(s) passa a ser imediata e integralmente daquele que o(s) recebeu.

Por tal razão, faça sempre a conferência dos itens de sua compra no momento do seu recebimento, bem como da Nota Fiscal recebida por e-mail e colada na sua embalagem.

Jamais aceite o(s) produto(s) com embalagem rompida ou danificada.

Caso haja algum problema (ausência de etiquetas, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que recuse a entrega e entre em contato imediatamente em nossos canais oficiais de atendimento.

Por fim, caso seu pedido não tenha sido entregue no prazo estimado, entre em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência de sua compra, o prazo de devolução do seu pedido é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento no local de entrega.

Para tanto, basta entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento: E-mail contato@ficalinda.com.br ou WhatsApp (17) 99202-3877, que daremos início ao processo de devolução do(s) produto(s) com o envio de Código de Postagem a você, que deverá se dirigir até uma agência dos correios para realizar a devolução do(s) produto(s).

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com sua respectiva etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e reembolso dos valores referentes à produto(s) avariado(s) e que não estejam dentro dos padrões de qualidade que foi(ram) entregue(s), retornando o pedido ao seu endereço, exceto em casos que o item tenha sido danificado no transporte (Confira termos de problemas com a entrega no item ‘POLÍTICA DE ENTREGA’ no início desta política).

Caso o produto esteja em perfeito estado de conservação, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (Confira os termos de reembolso no tópico ‘RESTITUIÇÃO DE VALORES’ ao final desta política).

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

O prazo para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, ou por outro modelo, é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto no local de entrega.

Para tanto, basta entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento: E-mail contato@ficalinda.com.br ou WhatsApp (17) 99202-3877 que daremos início ao processo de troca do(s) produto(s) com o envio de Código de Postagem a você, que deverá se dirigir até uma agência dos correios para realizar a devolução do(s) produto(s) que deseja trocar.

Caso haja uma diferença de valores entre o(s) produto(s) recebido(s) e o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s), será aberto o procedimento de ressarcimento ou pagamento dessa diferença, a ser combinado diretamente em nossos canais de atendimento.

O produto anterior deverá ser enviado, com sua embalagem e etiqueta, tudo em perfeito estado de conservação. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de adequação de valores se houver diferença em relação ao(s) novo(s) produto(s) escolhido(s)

O prazo para envio do(s) novo(s) produto(s) escolhido(s) é de até 7 dias úteis, após o recebimento e análise do(s) item(ns) em nosso departamento de logística.

Reservamos o direito de recusar a troca de produto(s) avariado(s) e que não estejam dentro dos padrões de qualidade em que foi(ram) entregue(s), retornando o pedido ao endereço do(a) cliente, exceto em casos que o item tenha sido danificado no transporte (Confira termos de problemas com a entrega no item ‘POLÍTICA DE ENTREGA’ no início desta política).

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto.

Para tanto, basta entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento: E-mail contato@ficalinda.com.br ou WhatsApp (17) 99202-3877 que daremos início ao procedimento com o envio de Código de Postagem a você, que deverá se dirigir até uma agência dos correios para realizar a devolução do(s) produto(s) com defeito.

Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto com defeito passará por uma análise minuciosa e, se constatado defeito de fabricação, você poderá optar:

  • Por receber um novo produto, igual ou similar ao adquirido (de mesmo valor), no prazo de 7 dias úteis, após o recebimento e análise do(s) item(ns) em nosso departamento de logística; ou
  • Ser reembolsado pelo valor pago (Confira os termos de reembolso no tópico ‘RESTITUIÇÃO DE VALORES’ ao final desta política).

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Pagamento realizado por boleto bancário ou por meio de PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. A FICALINDA não realiza reembolso para terceiros. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais.